studios

Creative Project

20220826_PETITJOLIE2488

Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.

Como materializar a brasilidade em uma campanha só? Oitici & MESSS te mostram como nessa campanha de lançamento da marca.

Campanha de conteúdo criativo para inserção de marca no ambiente digital.

Para a marca Vicenza, criamos a Campanha “Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now” com nada mais nada menos que Malu Borges.

Quem nunca sonhou em ter a sua love brand favorita de portas abertas exclusivamente pra você? Tornamos esse sonho da Vitória uma realidade.

Tínhamos uma campanha de moda já fechada e desenhada, quando tivemos que repensar tudo e mudar a estratégia em função da pandemia. O resultado disso? Uma campanha digital linda, clicada em casa, com um casting extremamente especial e um sold out antes mesmo da marca ser lançada.

Para comemorar os 100 anos da Gucci, Borsoi e a MESSS se juntaram para manifestar a essência criativa e inovadora de Alessandro Michele. We’ve loved it.

Juntamos Vit Fiore e Borsoi de um jeito definitivamente nada clichê para Burberry.

Para dar continuidade ao nosso projeto de conteúdo DZARM DELAS, criamos um conteúdo que se passa dentro do lab de onde saiu a fórmula secreta para este lançamento - afinal, a gente quer provar por a+b que o e-co² Denim veio para ficar.

Criamos um novo universo para o novo momento da marca. Universo UNA, criado em colaboração com a artista plástica Gabriella Garcia, foi o cenário da nossa campanha que comunicou a união das marcas Karmani e Linny.

A Camys contratou a MESSS para criar o projeto de comunicação do lançamento de sua nova loja no Shopping JK Iguatemi.

Rua Aspicuelta 422 sala 55A
Bairro Vila Madalena - São Paulo - CEP 05433-010

Escreva para nós: