Como materializar a brasilidade em uma campanha só? Oitici & MESSS te mostram como nessa campanha de lançamento da marca.
Campanha de conteúdo criativo para inserção de marca no ambiente digital.
Para a marca Vicenza, criamos a Campanha “Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now” com nada mais nada menos que Malu Borges.
Para sua presentation no Brazilian Immersive Fashion Week de 2021, a Aluf se uniu à MESSS na criação do filme Lugar Comum.
Tínhamos uma campanha de moda já fechada e desenhada, quando tivemos que repensar tudo e mudar a estratégia em função da pandemia. O resultado disso? Uma campanha digital linda, clicada em casa, com um casting extremamente especial e um sold out antes mesmo da marca ser lançada.
Criamos um novo alfabeto para a campanha de conteúdo para Zen. From ___ to Zen, com Franccesca e Lívia Nunes.
Campanha de conteúdo para a nova marca de moda do Grupo Magazine Luiza, Vista Magalu. Fotogramos a Lu, do Magalu, e sua turma para as coleções de Verão 22.
Campanha de verão 2021 da marca Republic Paradise.
Uma ode ao estilo individual e à autenticidade com a influenciadora Thai de Melo Bufrem e Vicenza.