E Agora Mash?

Cliente: Mash
A partir do desafio de traduzir o contexto da pandemia em uma campanha publicitária de maneira leve, criamos a campanha anual de 2021 da marca Mash. Com o conceito de se reinventar, a campanha enaltece a importância de “abraçar o inesperado” e evoluir constantemente, especialmente durante os momentos mais adversos, utilizando o obstáculo como fonte de inspiração para novos caminhos.

Serviços

Captura de tela 2022-01-25 191404
Reproduzir vídeo
WhatsApp Image 2022-12-21 at 12.11.48

Um casting de tirar o fôlego para a campanha de lançamento do perfume no Brasil.

Carregando novas histórias é a campanha que celebra os 50 anos de Levi’s no Brasil, idealizada e produzida pela MESSS.

Ação digital para a chegada da nova fragrância feminina de Prada Beauty.

Campanha de conscientização sobre golpes e segurança para o WhatsApp Brasil, afinal todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo também pode evitar.

Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.

Como materializar a brasilidade em uma campanha só? Oitici & MESSS te mostram como nessa campanha de lançamento da marca.

Campanha de conteúdo criativo para inserção de marca no ambiente digital.

Para a marca Vicenza, criamos a Campanha “Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now” com nada mais nada menos que Malu Borges.

Urbanic Futuristic Photobooth foi um projeto desenvolvido para a ativação da marca no Prêmio Geração Glamour.

Rua Aspicuelta 422 sala 55A
Bairro Vila Madalena - São Paulo - CEP 05433-010

Escreva para nós: