studios

Class of 2022

Cliente: Urbanic
A campanha Urbanic Class of 2022 foi um projeto de direção criativa e de arte desenvolvida para mostrar o quão jovem e antenada em tendências a Urbanic Brasil pode ser!
220830_urbanic0008

Serviços


11copiar2

Carregando novas histórias é a campanha que celebra os 50 anos de Levi’s no Brasil, idealizada e produzida pela MESSS.

Campanha de conscientização sobre golpes e segurança para o WhatsApp Brasil, afinal todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo também pode evitar.

Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.

Como materializar a brasilidade em uma campanha só? Oitici & MESSS te mostram como nessa campanha de lançamento da marca.

Para a marca Vicenza, criamos a Campanha “Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now” com nada mais nada menos que Malu Borges.

Urbanic Futuristic Photobooth foi um projeto desenvolvido para a ativação da marca no Prêmio Geração Glamour.

Acordar com NXT LVL & Malu Borges, deve ser mesmo um sonho parisiense. The Morning After é uma campanha de moda desenvolvida pela MESSS.

Campanha de lançamento da HIST, marca paulistana de streetwear contemporâneo, construída totalmente com cenários em 3D.

Em parceria com a David Agency, criamos a campanha publicitária “Neon, novo unicórnio 2022” para o Banco Neon.

Para sua presentation no Brazilian Immersive Fashion Week de 2021, a Aluf se uniu à MESSS na criação do filme Lugar Comum.

Rua Aspicuelta 422 sala 55A
Bairro Vila Madalena - São Paulo - CEP 05433-010

Escreva para nós: