Carregando novas histórias é a campanha que celebra os 50 anos de Levi’s no Brasil, idealizada e produzida pela MESSS.
Campanha de conscientização sobre golpes e segurança para o WhatsApp Brasil, afinal todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo também pode evitar.
Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.
Como materializar a brasilidade em uma campanha só? Oitici & MESSS te mostram como nessa campanha de lançamento da marca.
Campanha de conteúdo criativo para inserção de marca no ambiente digital.
Urbanic Futuristic Photobooth foi um projeto desenvolvido para a ativação da marca no Prêmio Geração Glamour.
Acordar com NXT LVL & Malu Borges, deve ser mesmo um sonho parisiense. The Morning After é uma campanha de moda desenvolvida pela MESSS.
Em parceria com a David Agency, criamos a campanha publicitária “Neon, novo unicórnio 2022” para o Banco Neon.
Para sua presentation no Brazilian Immersive Fashion Week de 2021, a Aluf se uniu à MESSS na criação do filme Lugar Comum.