agency

Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now

Cliente: Vicenza
Desenvolvemos para a marca Vicenza uma campanha de moda brilhante, divertida & bem elaborada...com quem? Malu Borges, a Creator destaque de 2022 que segue as mesmas características. A Campanha teve a direção criativa, estratégia de marketing de influência e produção executiva assinada pela MESSS.
IMG_3443copiar(1)copiar (2)

Serviços

WhatsApp Image 2023-01-13 at 16.46.14

Um casting de tirar o fôlego para a campanha de lançamento do perfume no Brasil.

Ação digital para a chegada da nova fragrância feminina de Prada Beauty.

Campanha de conscientização sobre golpes e segurança para o WhatsApp Brasil, afinal todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo também pode evitar.

Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.

Acordar com NXT LVL & Malu Borges, deve ser mesmo um sonho parisiense. The Morning After é uma campanha de moda desenvolvida pela MESSS.

A Zattini buscou a MESSS para realizar a curadoria e contratação da celebridade principal da campanha. O rosto escolhido foi a Atriz Mariana Rios.

Reunimos um time incrível de 15 influenciadores. A ação atingiu mais de 7,6M de impressões e impactou mais de 6 milhões de pessoas.

Foram mais de 100 envios, com postagens orgânicas de nomes como Manu Gavassi, Fernanda Paes Leme e João Guilherme, além de atingirem um público potencial de +10M de pessoas.

Fizemos uma ação de PR para o relançamento de Prada Candy no Brasil e foi um sucesso. É isso que acontece quando unimos mentes criativas a uma estratégia muito bem pensada.

Rua Aspicuelta 422 sala 55A
Bairro Vila Madalena - São Paulo - CEP 05433-010

Escreva para nós: