Um casting de tirar o fôlego para a campanha de lançamento do perfume no Brasil.
Ação digital para a chegada da nova fragrância feminina de Prada Beauty.
Campanha de conscientização sobre golpes e segurança para o WhatsApp Brasil, afinal todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo também pode evitar.
Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.
Para a marca Vicenza, criamos a Campanha “Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now” com nada mais nada menos que Malu Borges.
Acordar com NXT LVL & Malu Borges, deve ser mesmo um sonho parisiense. The Morning After é uma campanha de moda desenvolvida pela MESSS.
A Zattini buscou a MESSS para realizar a curadoria e contratação da celebridade principal da campanha. O rosto escolhido foi a Atriz Mariana Rios.
Reunimos um time incrível de 15 influenciadores. A ação atingiu mais de 7,6M de impressões e impactou mais de 6 milhões de pessoas.
Fizemos uma ação de PR para o relançamento de Prada Candy no Brasil e foi um sucesso. É isso que acontece quando unimos mentes criativas a uma estratégia muito bem pensada.