agency

Central Bazaar

Central bazaar foi uma estratégia de conteúdo digital & marketing de influência, desenvolvida pela MESSS para a Harper’s Bazaar Brasil na semana de moda mais importante para o veículo: SPFW. Diretamente do SPFW, produzimos quatro formatos de conteúdo informativos e opinativos - em real time - onde trouxemos a ótica de criadores nativos do digital para o universo Bazaar.
WhatsApp Image 2023-01-13 at 16.53.17

Serviços


WhatsApp Image 2023-01-13 at 16.53.16
Reproduzir vídeo
WhatsApp Image 2022-12-21 at 12.11.48

Um casting de tirar o fôlego para a campanha de lançamento do perfume no Brasil.

Ação digital para a chegada da nova fragrância feminina de Prada Beauty.

Campanha de conscientização sobre golpes e segurança para o WhatsApp Brasil, afinal todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo também pode evitar.

Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.

Para a marca Vicenza, criamos a Campanha “Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now” com nada mais nada menos que Malu Borges.

Acordar com NXT LVL & Malu Borges, deve ser mesmo um sonho parisiense. The Morning After é uma campanha de moda desenvolvida pela MESSS.

A Zattini buscou a MESSS para realizar a curadoria e contratação da celebridade principal da campanha. O rosto escolhido foi a Atriz Mariana Rios.

Reunimos um time incrível de 15 influenciadores. A ação atingiu mais de 7,6M de impressões e impactou mais de 6 milhões de pessoas.

Foram mais de 100 envios, com postagens orgânicas de nomes como Manu Gavassi, Fernanda Paes Leme e João Guilherme, além de atingirem um público potencial de +10M de pessoas.

Fizemos uma ação de PR para o relançamento de Prada Candy no Brasil e foi um sucesso. É isso que acontece quando unimos mentes criativas a uma estratégia muito bem pensada.

Rua Aspicuelta 422 sala 55A
Bairro Vila Madalena - São Paulo - CEP 05433-010

Escreva para nós: