Central Bazaar

Central bazaar foi uma estratégia de conteúdo digital & marketing de influência, desenvolvida pela MESSS para a Harper’s Bazaar Brasil na semana de moda mais importante para o veículo: SPFW. Diretamente do SPFW, produzimos quatro formatos de conteúdo informativos e opinativos - em real time - onde trouxemos a ótica de criadores nativos do digital para o universo Bazaar.
WhatsApp Image 2023-01-13 at 16.53.17

Serviços


WhatsApp Image 2023-01-13 at 16.53.16
Reproduzir vídeo
WhatsApp Image 2023-01-13 at 16.46.14

Um casting de tirar o fôlego para a campanha de lançamento do perfume no Brasil.

Ação digital para a chegada da nova fragrância feminina de Prada Beauty.

Carregando novas histórias é a campanha que celebra os 50 anos de Levi’s no Brasil, idealizada e produzida pela MESSS.

Campanha de conscientização sobre golpes e segurança para o WhatsApp Brasil, afinal todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo também pode evitar.

Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.

Como materializar a brasilidade em uma campanha só? Oitici & MESSS te mostram como nessa campanha de lançamento da marca.

Campanha de conteúdo criativo para inserção de marca no ambiente digital.

Para a marca Vicenza, criamos a Campanha “Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now” com nada mais nada menos que Malu Borges.

Urbanic Futuristic Photobooth foi um projeto desenvolvido para a ativação da marca no Prêmio Geração Glamour.

Rua Aspicuelta 422 sala 55A
Bairro Vila Madalena - São Paulo - CEP 05433-010

Escreva para nós: