A Lifetime of News

Cliente: Lifetime
Nos unimos ao canal Lifetime para um projeto criativo totalmente inovador no segmento de TV por assinatura. Criamos uma série de vídeos para o Instagram, com três influenciadoras do segmento de moda e lifestyle, com o intuito de divulgar a grade mensal de filmes do Lifetime. A união perfeita entre a TV e o digital!

Serviços

capa video
Reproduzir vídeo
capa video
Reproduzir vídeo
WhatsApp Image 2023-01-13 at 16.46.14

Ação digital para a chegada da nova fragrância feminina de Prada Beauty.

Carregando novas histórias é a campanha que celebra os 50 anos de Levi’s no Brasil, idealizada e produzida pela MESSS.

Um casting de tirar o fôlego para a campanha de lançamento do perfume no Brasil.

Campanha de conscientização sobre golpes e segurança para o WhatsApp Brasil, afinal todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo também pode evitar.

Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.

Como materializar a brasilidade em uma campanha só? Oitici & MESSS te mostram como nessa campanha de lançamento da marca.

Campanha de conteúdo criativo para inserção de marca no ambiente digital.

Para a marca Vicenza, criamos a Campanha “Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now” com nada mais nada menos que Malu Borges.

Urbanic Futuristic Photobooth foi um projeto desenvolvido para a ativação da marca no Prêmio Geração Glamour.

Rua Aspicuelta 422 sala 55A
Bairro Vila Madalena - São Paulo - CEP 05433-010

Escreva para nós: