Cases

WhatsApp Image 2023-01-13 at 16.46.14

Ação digital para a chegada da nova fragrância feminina de Prada Beauty.

Um casting de tirar o fôlego para a campanha de lançamento do perfume no Brasil.

Carregando novas histórias é a campanha que celebra os 50 anos de Levi’s no Brasil, idealizada e produzida pela MESSS.

Campanha de conscientização sobre golpes e segurança para o WhatsApp Brasil, afinal todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo também pode evitar.

Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.

Como materializar a brasilidade em uma campanha só? Oitici & MESSS te mostram como nessa campanha de lançamento da marca.

Campanha de conteúdo criativo para inserção de marca no ambiente digital.

Para a marca Vicenza, criamos a Campanha “Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now” com nada mais nada menos que Malu Borges.

Urbanic Futuristic Photobooth foi um projeto desenvolvido para a ativação da marca no Prêmio Geração Glamour.

Acordar com NXT LVL & Malu Borges, deve ser mesmo um sonho parisiense. The Morning After é uma campanha de moda desenvolvida pela MESSS.

Campanha de lançamento da HIST, marca paulistana de streetwear contemporâneo, construída totalmente com cenários em 3D.

Rua Aspicuelta 422 sala 55A
Bairro Vila Madalena - São Paulo - CEP 05433-010

Escreva para nós: