Ação digital para a chegada da nova fragrância feminina de Prada Beauty.
Um casting de tirar o fôlego para a campanha de lançamento do perfume no Brasil.
Campanha de conscientização sobre golpes e segurança para o WhatsApp Brasil, afinal todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo também pode evitar.
Campanha de lançamento da colab da marca Petite Jolie com a Hello Kitty.
Para a marca Vicenza, criamos a Campanha “Cinderella’s Shoes Are Looking Different Now” com nada mais nada menos que Malu Borges.
Acordar com NXT LVL & Malu Borges, deve ser mesmo um sonho parisiense. The Morning After é uma campanha de moda desenvolvida pela MESSS.
A Zattini buscou a MESSS para realizar a curadoria e contratação da celebridade principal da campanha. O rosto escolhido foi a Atriz Mariana Rios.
Reunimos um time incrível de 15 influenciadores. A ação atingiu mais de 7,6M de impressões e impactou mais de 6 milhões de pessoas.
Fizemos uma ação de PR para o relançamento de Prada Candy no Brasil e foi um sucesso. É isso que acontece quando unimos mentes criativas a uma estratégia muito bem pensada.
Projeto de comunidade para a marca Vicenza, criado dentro do escopo de Assessoria Estratégica, o VCZ Insiders é um programa de experiências exclusivas para um time seleto de influenciadoras, que se renova a cada 4 meses.
Com uma curadoria apurada de perfis e seedings de peças específicas a cada lançamento, solidificamos uma base de influenciadores e brandlovers em torno da marca.
Campanha de marketing de influência para comunicar o lançamento de Vista Magalu, a nova marca de moda do Grupo Magazine Luiza.
Projeto de marketing de influência para o lançamento, no Brasil, do produto No.Breaker, novo hero da marca. Foram atingidas +250k pessoas ao longo de 05 meses de ativações!
Projeto de contínuo de divulgação dos lançamentos da marca de bolsas Ryzí, em diversos formatos, com squad de influenciadoras que já atingiu +10M de impressões desde o seu início em 2020.
Gerenciamento completo do squad de influenciadores da marca NXT LVL.
Gerenciamento completo do squad de influenciadores da marca Dzarm, em todos os lançamentos, em projeto que já atingiu + 8M de impressões.